Ufersa inicia nesta quarta-feira maratona de formaturas 2014.2

formtura

Em Mossoró a solenidade será no Requinte Buffet os demais no Auditório do Centro de Convivência dos Câmpus da Ufersa.

Concluintes dos cursos de graduação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido estarão colando grau nos próximos dias. A primeira solenidade de formatura vai acontecer nessa quarta-feira, 25, para os formandos do Câmpus Mossoró. A Colação de Grau vai acontecer a partir das 19h30minh, no Requinte Buffet, tendo como paraninfo das turmas o professor José Torres Filho.

Na próxima sexta-feira, 27, será a vez dos concluintes da Ufersa Pau dos Ferros que forma a primeira turma de Bacharéis em Ciência e Tecnologia. A solenidade vai acontecer no Auditório do Centro de Convivência do Câmpus, também às 19h30h, tendo como paraninfo, o professor Alexsandro Pereira de Lima, atual diretor da Ufersa Pau dos Ferros.

A formatura dos concluintes da Ufersa Angicos será na próxima segunda-feira, 02 de março, também às 19h30h, no Centro de Convivência da Universidade. O professor Edwin Luize Ferreira Barreto foi escolhido como paraninfo das turmas de Ciência e Tecnologia, Informática e Computação e, Engenharia Civil. Já a formatura dos concluintes de Ciência e Tecnologia da Ufersa Caraúbas será no dia 04 de março, quarta-feira, às 19h30minh, no Auditório do Centro de Convivência do Câmpus, tendo a professora Maria Bethânia Jales Santos, como paraninfa.

convite de formatura 2014.2