Semestre letivo 2015.1 começa nesta segunda, dia 16, e Ufersa prepara recepção

Alunos em Sala de Aula

Nesta segunda-feira, dia 16, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido se prepara para receber os novos alunos que ingressam na instituição para o semestre levito de 2015.1, cujo período para as aulas devem transcorrer até meados do mês de julho.

A Ufersa recepcionará 1501 estudantes dos cursos de graduação, sendo a maior quantidade deles para o Câmpus Central, em Mossoró, com 864 estudantes, seguindo de Caraúbas com 245, Angicos com 224 e Pau dos Ferros 168.

Na programação montada para Mossoró, está prevista a realização de dois momentos, ambos com a palestra do professor Geraldo de Almeida Pimentel Filho, titular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. O convidado irá discorrer sobre “Alívio das tensões nos Estudos”.

Os encontros acontecem na segunda, às 19h, e na terça-feira, às 8h30, ambos no Auditório Amâncio Ramalho, localizado no Prédio da Reitoria – Câmpus Leste.

Convite de Boas Vindas as estudantes.
Conheça os cursos de graduação ofertas pela Ufersa
.