CA de Engenharia Química recepciona alunos novatos

10996044_798701986831924_7051990288538805202_nPara recepcionar os novos estudantes, o Centro Acadêmico de Engenharia Química traz nesses primeiros dias de aulas, a primeira semana de integração, um evento destinado aos novos alunos de Engenharia Química, que também estará aberto para os alunos de Ciência e tecnologia desejosos em conhecer o curso.

O evento que teve início na última terça-feira, 17, e se prolongará até o dia 19 de março, conta com uma vasta programação, com palestras, oficinas, apresentação do corpo docente e gincanas, com direito a prêmios. Ao final, os participantes do evento receberá um certificado de 12h. Para o CAEQ o evento será bastante esclarecedor aos novos alunos, com a oportunidade de conhecer melhor o que envolve a Engenharia Química, e o corpo docente do departamento.

Aos interessados em participar do evento, as inscrições ainda estão abertas, sendo estas feitas através do Google Docs, e como taxa de inscrição, serão cobrados 2 kg de alimento não perecível que deverá ser entregue no Centro Acadêmico de Engenharia Química, no Centro de Convivência, sala 03, Câmpus Leste.

Link das inscrições: https://docs.google.com/a/ufersa.edu.br/forms/d/1J7cqHeeumOs6F5IeijBDXKiaATPFZUYcjTd8ilGzpsY/viewform?c=0&w=1