Projeto incentiva o estudo do Direito com obras literárias

Slide04O livro O Mulato, de Aluisio Azevedo, é a primeira obra a ser debatida dentro do Projeto de Extensão Lendo, Assistindo e Dialogando o Direito, a ser lançado nessa quarta-feira, 18, ÀS 17h, no Auditório do CTARN. Os debatedores são os professores do curso de Direito da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, José Albenes Bezerra Júnior e, Ulisses Levy Silveiro dos Reis.

O evento é aberto a toda a comunidade universitária. A inscrição é uma caixa de chocolate que será revertida para campanha: Faça uma criança mais feliz que está sendo promovida pelo Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais – DACS – para a páscoa do Lar da Criança Pobre de Mossoró.

O Projeto Lendo, Assistindo e Dialogando o Direito é um dos 14 aprovados dentro do Edital de Apoio a Realização de Eventos, da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Ufersa.