Inscrições abertas para Encontro de Gestão Social do PET

O Encontro de Gestão Social do Programa de Educação Tutorial – GESPET está com o período de inscrição aberto, que segue até a data de inicio do evento, em 14 de maio. A iniciativa já está na terceira edição, sempre sediado em Mossoró pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido.

O encontro é organizado pelo PET Gestão Social com o objetivo de reunir pesquisadores, estudantes, profissionais e movimentos sociais para discutir e difundir a Gestão Social no Semiárido.

Os dois dias de evento será marcado por palestras, conferências e apresentação de trabalhos, agendada para o dia 15, a partir das 14h. A noite de abertura, às 20h, será marcada pela participação do professor Ladislau Dowbor, titular no departamento de pós-graduação da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC, nas áreas de economia e administração. Além da trajetória acadêmica, o professor também atua com consultorias para diversas agências das Nações Unidas, governos e municípios, além de várias organizações do sistema “S”.

Já o enceramento, dia 15 de maio, às 20h, ficará a cargo do professor Airton Cardoso Cançado, Pós-doutorando em Administração pela EBAPE/FGV e professor do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional e do Curso de Administração da UFT. Participa da Rede de Pesquisadores em Gestão Social – RGS, da Rede Universitária de Incubadoras Tecnológicas de Cooperativas Populares – Rede de ITCPs e do Observatório Brasileiro do Cooperativismo. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Cooperativas.

Os interessados em participar com inscrições de trabalhos devem ficar atentos ao cronograma, pois estará aberta até o dia 10 de abril, nas seguintes temáticas: Gestão Social e Políticas Públicas; Liderança em Organizações Sociais; Responsabilidade Social; Economia Solidaria; Terceiro Setor; Semiárido; Agricultura Familiar; Marketing Verde; Gestão Ambiental; Desenvolvimento Sustentável; Empreendedorismo Social; Inovação e Tecnologia Social; Administração Pública; Direitos Humanos; Redes e Arranjos Organizacionais e Produção e Sustentabilidade.

As inscrições podem ser feitas AQUI através do site do evento, conforme o calendário:

Inscrições: de 02/02/2013 a 14/05/2015
1º Lote – de 02/02/2015 a 10/04/2015: R$ 10,00;
2º Lote – de 11/04/2015 a 08/05/2015: R$ 15,00;
3º Lote – 09/05/2015 a 14/05/2015: R$ 20,00.

Siga o evento no Facebook

Gespet Ufersa 14 e 15