Edital para escolha da comissão de Supervisão de Pessoal Técnico Administrativo

Consulta PublicaA Comissão Eleitoral designada através Portaria UFERSA/GAB Nº 1.438/2014 torna público o edital para eleição que irá escolher os membros da Comissão Interna de Supervisão de Pessoal Técnico Administrativo em Educação (Cisptae).

Os candidatos concorrentes à referida Comissão Interna deverão solicitar inscrição através de requerimento dirigido ao presidente da Comissão Eleitoral. O período de inscrição de candidatos será de 03 a 07 de novembro, das 8h às 11h e das 15h às 17h. No ato da inscrição o candidato deverá preencher formulário junto à Comissão eleitoral.

Os candidatos interessados deverão se inscrever na Secretaria do Departamento de Ciências Vegetais, Prédio Fitotecnia, Campus Leste, Mossoró – RN, ou através do e-mail luanalima@ufersa.edu.br, com o preenchimento e envio do requerimento, disposto no Anexo I do edital.

Já as eleições irão transcorrer durante o dia 11 de novembro, no Prédio Administrativo Rosadão, sala da Comissão de Licitação, térreo, Campus Leste, Ufersa Mossoró/RN. O trabalho da mesa receptora será das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Confira Edital.