Semana do Administrador discute tecnologias para gestão de pessoas

SEADO Centro Acadêmico do curso de Administração da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) promove em parceria com o curso a 6ª edição da Semana Ativa do Administrador, nos dias 14 a 16 deste mês, no Câmpus Leste, da Ufersa Mossoró.

Os interessados em participar devem se inscrever ou buscar mais informações pelo e-mail seaa14@gmail.com. Os estudantes que se inscreverem até o dia 12 paga uma taxa de apenas 25 reais. Os três dias de evento será preenchido apresentações culturais, mesas redondas de discussões, palestras e apresentação de trabalhos científicos.

Na abertura, a programação será marcada pela apresentação do palestrante Carlos Von Sohsten, a partir das 20h. O encontro deste ano tem como temática central as “ Tendências das novas tecnologias para as organizações e gestão de pessoas”, no auditório Amâncio Ramalho, no prédio da Reitoria.

Os participantes da VI SEAA receberão certificado com carga horária de 23 horas. O certificado de participação do evento será entregue no último dia, de acordo com a frequência e assiduidade. Os alunos que obtiverem aprovação dos artigos científicos e realizarem suas apresentações receberão seu certificado no fim da apresentação dos artigos

A Semana Ativa do Administrador surgiu em 2008 com o intuito de ser mais uma oportunidade de levar conhecimento aos alunos e à comunidade em geral interessada nas temáticas trabalhadas pelo curso de administração.

Mais informações, acesse à página do evento

Confira AQUI os artigos publicados na edição de 2013